Paulo Antonieli
Tem que colocar pra jogar...primeiro jogo com torcida pra valer.
Deixar a torcida meter pressão na cabeça desse moleque...porque pra mim ele tá fazendo papel de moleque.
Tem que ter gratidão, não se cospe no prato que se come, entendo que empresario faz pressão e tal...mas como o João Vitor falou, quem da a última palavra é o jogador.
Bora fiel meter pressão na cabeça desse moleque no jogo contra a Chapecoense.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira tem que ir para o jogo






