x
Fórum do Corinthians

Dentinho e Romarinho, sem necessidade, dinhero jogado fora...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 3.690º

Jonathan 958 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2021 às 16:45
Por Jonathan Paul de Oliveira (@natannnnn)

Sei que são apenas especulações, mais caso se confirme, não contrataria nenhum dos 2

Na real, para mim são 2 jogadores medianos e sem conta que os 2 juntos ultrapassaria 1 MILHÃO DE SALÁRIO..

Traria apenas o Paulinho, e guardaria essa grana para uma nova oportunidade de mercado que valha a pena.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 08/10/2021 às 14:33

Romarinho sim

Dentinho não 10 anos de Europa fez 26 gols é sacanagem

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 2.512º

Wagner 1.507 posts

@wagner.lopes7 em 08/10/2021 às 14:13

Creio que grande parte da torcida pensa como você. ESPERO QUE A DIRETORIA OUÇA A VOZ DO TORCEDOR E NÃO FAÇA ESSAS BOGAGENS. Agradecemos ao Romarinho e ao Dentinho por tudo que fizeram no Corinthians, serão lembrados eternamente. Porém creio que no momento, para essas posições, o time possui jovens valores que estão demonstrando condições de atuar. DIRETORIA POR FAVOR, JUNTe TODA ESSA GRANA QUE SERIA USADA NESSES ATLETAS, E FOQUE TUDO EM DOIS SOMENTE : PAULINHO E SE POSSÍVEL CAVANI.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Devanil Da Cunha Morais

Ranking: 5.881º

Devanil 512 posts

@devanil em 09/10/2021 às 09:50

Dentinho pode ser uma furada mas Romarinho não, esse ainda tem muita bola pra jogar.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 09/10/2021 às 03:35

Dois ex-jogadores

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 09/10/2021 às 02:22

Também não quero nenhum dos dois. Temos Adson, GP e mais atacantes bons na base que podem ser integrados.

Daqui pra frente se for trazer alguém com mais de 30 anos terá que ser nível Paulinho ou mais.

Foto do perfil de José Carlos Dos Santos

Ranking: 5.958º

José 503 posts

@jose.carlos.dos.san3 em 09/10/2021 às 01:23

No caso um centroavante.

Publicidade

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.350º

Luidger 1.623 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 09/10/2021 às 01:23

Nem em 2012/2013 o Romarinho foi craque aqui, pelo amor de Deus gente, e na Arábia qualquer um é craque. Melhor ficar com Adson, GP e Mosquito e guardar essa grana pra trazer um camisa 9 decente.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 08/10/2021 às 22:44

Paulinho e Romarinho sim.

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 08/10/2021 às 22:00

Minha Opinião...

Romarinho, nuca foi titular absoluto por aqui, é mais folclore por ter feito gols no Palmeiras e na bombonera do que realmente foi destaque. Mas serviria pra compor elenco se viesse barato.

Dentinho, Fraco, sem mais.

Foto do perfil de Lucas Faria Mathias

Lucas 39 posts

@lucas.faria.mathias em 08/10/2021 às 21:58

Lateral esquerdo e centroavante de qualidade, teria de ser prioridade, o resto completa com a base.