Wagner Lopes
Creio que grande parte da torcida pensa como você. ESPERO QUE A DIRETORIA OUÇA A VOZ DO TORCEDOR E NÃO FAÇA ESSAS BOGAGENS. Agradecemos ao Romarinho e ao Dentinho por tudo que fizeram no Corinthians, serão lembrados eternamente. Porém creio que no momento, para essas posições, o time possui jovens valores que estão demonstrando condições de atuar. DIRETORIA POR FAVOR, JUNTe TODA ESSA GRANA QUE SERIA USADA NESSES ATLETAS, E FOQUE TUDO EM DOIS SOMENTE : PAULINHO E SE POSSÍVEL CAVANI.
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho e Romarinho, sem necessidade, dinhero jogado fora...
Em resposta ao tópico:
Sei que são apenas especulações, mais caso se confirme, não contrataria nenhum dos 2
Na real, para mim são 2 jogadores medianos e sem conta que os 2 juntos ultrapassaria 1 MILHÃO DE SALÁRIO..
Traria apenas o Paulinho, e guardaria essa grana para uma nova oportunidade de mercado que valha a pena.









