Luidger Gonzaga
Nem em 2012/2013 o Romarinho foi craque aqui, pelo amor de Deus gente, e na Arábia qualquer um é craque. Melhor ficar com Adson, GP e Mosquito e guardar essa grana pra trazer um camisa 9 decente.
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho e Romarinho, sem necessidade, dinhero jogado fora...
Em resposta ao tópico:
Sei que são apenas especulações, mais caso se confirme, não contrataria nenhum dos 2
Na real, para mim são 2 jogadores medianos e sem conta que os 2 juntos ultrapassaria 1 MILHÃO DE SALÁRIO..
Traria apenas o Paulinho, e guardaria essa grana para uma nova oportunidade de mercado que valha a pena.