x
Fórum do Corinthians

Vem para o Corinthians Arana

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2021 às 02:11
Por Josiel (@sou.corintiano)

Estou vendo nas redes sociais a torcida pedindo o Arana, essa eliminação vai causar crise no Atlético, seria bom trazer o de volta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 29/09/2021 às 02:36

É jovem, jogador de seleção, o que garante uma baita visibilidade, daqui a pouco algum time europeu leva.

Nossa chance de ter ele de volta, passou. O Eurico Sanchez jogou no lixo.

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 29/09/2021 às 02:23

Que jeito? Ele tem contrato com o Patético-MG até o fim de 2024. O Andrés nos condenou ao fechar as portas pra volta dele, acho que dificilmente jogará aqui num futuro próximo, pois depois do Patético irá pra Europa de novo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 29/09/2021 às 23:11

Bem se ele quisesse.

Quem vai pagar a multa?

É melhor vocês nem se iludir com isso.

Foto do perfil de Carlitos é O Terror

Ranking: 3.047º

Carlitos 1.199 posts

@rodolfo.salge em 29/09/2021 às 12:02

Fiz um tópico pedindo ele também. Me negativaram. Esses caras tão pior que os jornalistas antis

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 29/09/2021 às 08:50

Só sai de la pra Europa agora, pq bem provável que ele ira pra copa

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 29/09/2021 às 07:26

Vai pagar como?

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 29/09/2021 às 06:35

Aqui é sua casa monstro

Foto do perfil de Matheus Lima

Ranking: 378º

Matheus 7.510 posts

@matheus.lima51 em 29/09/2021 às 06:09

Seria lindo, porém praticamente impossível

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 29/09/2021 às 02:47

Esta fora das possibilidades, até acabar o contrato dele já formamos um lateral da base.