Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guga77 em 29/09/2021 às 02:36
É jovem, jogador de seleção, o que garante uma baita visibilidade, daqui a pouco algum time europeu leva.
Nossa chance de ter ele de volta, passou. O Eurico Sanchez jogou no lixo.
@leonardo.diniz.franc em 29/09/2021 às 02:23
Que jeito? Ele tem contrato com o Patético-MG até o fim de 2024. O Andrés nos condenou ao fechar as portas pra volta dele, acho que dificilmente jogará aqui num futuro próximo, pois depois do Patético irá pra Europa de novo.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ps.timao em 29/09/2021 às 23:11
Bem se ele quisesse.
Quem vai pagar a multa?
É melhor vocês nem se iludir com isso.
@rodolfo.salge em 29/09/2021 às 12:02
Fiz um tópico pedindo ele também. Me negativaram. Esses caras tão pior que os jornalistas antis
@bruno.medeiros2 em 29/09/2021 às 08:50
Só sai de la pra Europa agora, pq bem provável que ele ira pra copa
@igor.c em 29/09/2021 às 07:26
Vai pagar como?
Publicidade
@douglas.nery em 29/09/2021 às 06:35
Aqui é sua casa monstro
@matheus.lima51 em 29/09/2021 às 06:09
Seria lindo, porém praticamente impossível
@alexdugan em 29/09/2021 às 02:47
Esta fora das possibilidades, até acabar o contrato dele já formamos um lateral da base.