Leonardo Diniz
Que jeito? Ele tem contrato com o Patético-MG até o fim de 2024. O Andrés nos condenou ao fechar as portas pra volta dele, acho que dificilmente jogará aqui num futuro próximo, pois depois do Patético irá pra Europa de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Vem para o Corinthians Arana
Em resposta ao tópico:
Estou vendo nas redes sociais a torcida pedindo o Arana, essa eliminação vai causar crise no Atlético, seria bom trazer o de volta.








