Josiel
Seria uma negociação difícil, mas naquele timinho pipoqueiro ele não vai ter futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Vem para o Corinthians Arana
Em citação ao post:
Que jeito? Ele tem contrato com o Patético-MG até o fim de 2024. O Andrés nos condenou ao fechar as portas pra volta dele, acho que dificilmente jogará aqui num futuro próximo, pois depois do Patético irá pra Europa de novo.



