x
Fórum do Corinthians

Você que critica o Sulylvinho...

Foto do perfil de italo santana

Italo 178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2021 às 10:05
Por italo santana (@italo.santana8)

Me diga qual a última vez que ficamos 8 jogos sem perder...

O tempo e a continuidade do trabalho sempre irá trazer bons frutos. Basta termos certa paciência, me incluo nessa!

Tiram sarro do jeito 'louco' dele mas se dizem loucos de um bando. Pessoal ele também faz parte do bando e precisamos apoiar!

#SylvinhoTMJ #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.764 posts

@kaue.rabello em 28/09/2021 às 10:43

Você que elogia o Sylvinho me diga, qual a última vez que tivemos menos de 40% de aproveitamento jogando em casa?

Nem em 2007 foi assim!

Foto do perfil de Colin Kazim-richards

Ranking: 5.277º

Colin 603 posts

@trakinas.666 em 28/09/2021 às 11:17

Me diga um treinador que gosta tanto da base? Me diga um treinador que vive tanto o SCCP?

ME diga um treinador que toda entrevista que os jogadores dá sempre apoia o cara?

Me diga um treinador que sabe a importância de um Derby?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 28/09/2021 às 16:30

Vou continuar criticando. Quando ele fizer certo aí elogio ele.

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.153º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 28/09/2021 às 16:25

O cara é ruim mano, desculpa, respeito a opinião diferente.

Mas ele é MUITO RUIM

Não dá pra se iludir por um jogo bom no clássico, era clássico, é jogo diferente.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 28/09/2021 às 16:22

Também não sou fã do Sylvinho mas vamos deixar ele trabalhar

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 28/09/2021 às 16:19

Podemos criticar simmmm.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.178º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 28/09/2021 às 16:16

Vocês, passadores de pano, se escondem na derrota.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 28/09/2021 às 13:03

Ganhamos 2 jogos em casa em 1 turno inteiro de BR, se esse cara não merece críticas, quem merece?

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 760º

Cicero 4.556 posts

@cicero.diego.martins Apoiador em 28/09/2021 às 13:01

Na minha opinião o trabalho dele até aqui foi ruim, mas gostei de ele ter tido a coragem que teve no último jogo, torço para que ele tenha sucesso, mas pra isso ele vai ter que entender que não dá mais pra Jô e Gabriel jogarem nesse time.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 465º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 28/09/2021 às 12:54

Com esses reforços o Fernando Lázaro ia trazer o mesmo resultado. Mas Sylvinho não é também um técnico pronto, ele mesmo está se efetivando. O que ele já treinou não valeu de muita coisa.