Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.rabello em 28/09/2021 às 10:43
Você que elogia o Sylvinho me diga, qual a última vez que tivemos menos de 40% de aproveitamento jogando em casa?
Nem em 2007 foi assim!
@trakinas.666 em 28/09/2021 às 11:17
Me diga um treinador que gosta tanto da base? Me diga um treinador que vive tanto o SCCP?
ME diga um treinador que toda entrevista que os jogadores dá sempre apoia o cara?
Me diga um treinador que sabe a importância de um Derby?
Publicidade
Últimas respostas
@san.panon em 28/09/2021 às 16:30
Vou continuar criticando. Quando ele fizer certo aí elogio ele.
@will1995 em 28/09/2021 às 16:25
O cara é ruim mano, desculpa, respeito a opinião diferente.
Mas ele é MUITO RUIM
Não dá pra se iludir por um jogo bom no clássico, era clássico, é jogo diferente.
@douglas.nery em 28/09/2021 às 16:22
Também não sou fã do Sylvinho mas vamos deixar ele trabalhar
@sandra.lima4 em 28/09/2021 às 16:19
Podemos criticar simmmm.
Publicidade
@marcelo.figueroa em 28/09/2021 às 16:16
Vocês, passadores de pano, se escondem na derrota.
@hebert.ribeiro.de.me em 28/09/2021 às 13:03
Ganhamos 2 jogos em casa em 1 turno inteiro de BR, se esse cara não merece críticas, quem merece?
@cicero.diego.martins Apoiador em 28/09/2021 às 13:01
Na minha opinião o trabalho dele até aqui foi ruim, mas gostei de ele ter tido a coragem que teve no último jogo, torço para que ele tenha sucesso, mas pra isso ele vai ter que entender que não dá mais pra Jô e Gabriel jogarem nesse time.
@miguelito.bom.retiro em 28/09/2021 às 12:54
Com esses reforços o Fernando Lázaro ia trazer o mesmo resultado. Mas Sylvinho não é também um técnico pronto, ele mesmo está se efetivando. O que ele já treinou não valeu de muita coisa.