Kauê Rabello
Você que elogia o Sylvinho me diga, qual a última vez que tivemos menos de 40% de aproveitamento jogando em casa?
Nem em 2007 foi assim!
em Bate-Papo da Torcida > Você que critica o Sulylvinho...
Em resposta ao tópico:
Me diga qual a última vez que ficamos 8 jogos sem perder...
O tempo e a continuidade do trabalho sempre irá trazer bons frutos. Basta termos certa paciência, me incluo nessa!
Tiram sarro do jeito 'louco' dele mas se dizem loucos de um bando. Pessoal ele também faz parte do bando e precisamos apoiar!
#SylvinhoTMJ #VaiCorinthians









