Enio Sccp
O campeonato já acabou?
em Bate-Papo da Torcida > Você que critica o Sulylvinho...
Em citação ao post:
Você que elogia o Sylvinho me diga, qual a última vez que tivemos menos de 40% de aproveitamento jogando em casa?
Nem em 2007 foi assim!

