Beto Sccp
Ganhamos 2 jogos em casa em 1 turno inteiro de BR, se esse cara não merece críticas, quem merece?
em Bate-Papo da Torcida > Você que critica o Sulylvinho...
Em resposta ao tópico:
Me diga qual a última vez que ficamos 8 jogos sem perder...
O tempo e a continuidade do trabalho sempre irá trazer bons frutos. Basta termos certa paciência, me incluo nessa!
Tiram sarro do jeito 'louco' dele mas se dizem loucos de um bando. Pessoal ele também faz parte do bando e precisamos apoiar!
#SylvinhoTMJ #VaiCorinthians
