Italo Santana
Não quero dizer que não mereça críticas, mas estamos do mesmo lado, as criticas devem ser construtivas e a torcida deve ser por ele, é o que temos. Mas desse ocoorrido para cá não estamos evoluindo?
em Bate-Papo da Torcida > Você que critica o Sulylvinho...
Em citação ao post:
Ganhamos 2 jogos em casa em 1 turno inteiro de BR, se esse cara não merece críticas, quem merece?