x
Fórum do Corinthians

Urgente: Paulinho!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 1.572º

Renan 2.377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2021 às 17:29
Por Renan Custódio (@campo.de.gravacao)

Urgente: Paulinho!

Paulinho rescindiu na Árabia.
Será que tem uma vaguinha na seleção do Duilio?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Morais

Ranking: 2.410º

Gabriel 1.574 posts

@gabriel.morais18 em 18/09/2021 às 17:31

Corinthians o time do ex. Ex jogadores. Ex técnicos. Ex dirigentes. Parece que n vivemos de presente e sim de passado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 18/09/2021 às 21:01

Ô povo pra viver de ex. Podem ser maltratados, traídos etc. Xingam na hora, mas depois, fingem que nada aconteceu.

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 689º

Carlos 4.906 posts

@carlos.alberto.prado em 18/09/2021 às 21:00

Não tem mais como o Paulinho jogar esse ano no Brasil a janela de transferência fechou e estamos precisando no momento de um centroavante ou de um técnico

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 18/09/2021 às 20:58

Lugar de mercenário é fora do Corinthians!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 18/09/2021 às 20:56

Só pra 2022

Publicidade

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 18/09/2021 às 20:47

Já era, não tem como pagar um cara desse pra ficar no banco, e capaz de ir para o Grêmio

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 18/09/2021 às 20:41

Por um salário mínimo eu contrataria...

Foto do perfil de Geraldo Yoshida

Geraldo 25 posts

@geraldo.yoshida em 18/09/2021 às 19:37

Tem vaga sim, porque tem ainda alguns pés de rato no time. Paulinho já!

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 18/09/2021 às 19:29

Eu não quero?
Esse cara é o Guerreiro são dois ingratos que encerre sua carreira em qualquer outro lugar