Deixe seu comentário
Melhor resposta
@clayton.duarte1 em 14/09/2021 às 14:13
Essa imagem absurda por si só já deveria ser suficiente pra demissão do treineiro.
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.ramalho em 14/09/2021 às 16:00
Um time que corre demais, corre errado, só corre pra trás... Acontece isso... Não existe marcar espaço, não se pensa no jogo, só corre, corre.
Tinha um antigo ditado que era +- assim, ou você corre ou você pensa.
Se futebol fosse correr, era só pegar o Usain Bolt
@vinicius.maru1 em 14/09/2021 às 15:02
Fora Retrancynho
@maicon.custodio em 14/09/2021 às 14:44
Na boa, uma imagem em quase 100 minutos não é fiel à realidade. O problema do time raramente está relacionado ao baixo número de jogadores no vampo ofensivo. Normalmente o problema se dá pela escalação errada. Precisamos de Giuliano e Renato recebendo a bola mais perto da área e dos atacantes. Porém, estão ocupados demais sendo auxiliares de zagueiros.
Publicidade
@marcio.rodrigues19 em 14/09/2021 às 13:40
Silvinho tá perdido.. Nem sabe que fazer
@gabriel.morais18 em 14/09/2021 às 13:28
Maior retranqueiro que já passou pelo nosso time
@felipe.fantato1 em 14/09/2021 às 13:21
*Peguei a imagem num grupo do Corinthians: resenha Timão sccp*