Welcome Home
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem vale mais do que mil palavras
Em resposta ao tópico:
O time do SYLVINHO é basicamente isso, todo mundo atrás do meio de campo pra tentar sair jogando (coisa que dificilmente ocorre certo) e aí quando a bola milagrosamente chega no campo de ataque, não tem ninguém... Roger Guedes tem que vir quase na nossa área pra buscar a bola e quando tem Jô o pobre homem fica cercado da mesma forma que o mosquito está nessa imagem, a tática do SYLVINHO é pura retranca! E aí vai na sorte de achar os gols em jogadas individuais, ou seja, dependemos quase que exclusivamente da improvisação de nossos atletas pra chegar no gol.
E quando o outro time fica recuado, a tático do SYLVINHO é fazer o Giuliano ficar tocando a bola de um lado para o outro do campo tentando achar espaço que não tem, pq o time parece que só treina linha defensiva, não tem uma jogada de ataque ensaiada!
SYLVINHO n tá pronto para o Corinthians! No máximo seria um bom treinador de defesa, ou seja, um AUXILIAR!

