Paulo Ramalho
Um time que corre demais, corre errado, só corre pra trás... Acontece isso... Não existe marcar espaço, não se pensa no jogo, só corre, corre.
Tinha um antigo ditado que era +- assim, ou você corre ou você pensa.
Se futebol fosse correr, era só pegar o Usain Bolt
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem vale mais do que mil palavras
Em resposta ao tópico:
O time do SYLVINHO é basicamente isso, todo mundo atrás do meio de campo pra tentar sair jogando (coisa que dificilmente ocorre certo) e aí quando a bola milagrosamente chega no campo de ataque, não tem ninguém... Roger Guedes tem que vir quase na nossa área pra buscar a bola e quando tem Jô o pobre homem fica cercado da mesma forma que o mosquito está nessa imagem, a tática do SYLVINHO é pura retranca! E aí vai na sorte de achar os gols em jogadas individuais, ou seja, dependemos quase que exclusivamente da improvisação de nossos atletas pra chegar no gol.
E quando o outro time fica recuado, a tático do SYLVINHO é fazer o Giuliano ficar tocando a bola de um lado para o outro do campo tentando achar espaço que não tem, pq o time parece que só treina linha defensiva, não tem uma jogada de ataque ensaiada!
SYLVINHO n tá pronto para o Corinthians! No máximo seria um bom treinador de defesa, ou seja, um AUXILIAR!