Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.vieira.gran em 04/09/2021 às 23:02
#FicaDiniz
@davi.biel em 04/09/2021 às 23:33
#deixaohomitrabalhar
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 05/09/2021 às 11:43
Huuuummm...
@robson.gualda em 05/09/2021 às 08:36
Kkkkkkkkkkkkkk
@lipao88 em 05/09/2021 às 07:38
Kkkkkkkk
Publicidade
@proletario em 04/09/2021 às 23:20
Ainda acho que os lambaris tem grandes chances de degola..
Briga pela degola vai ser épica esse ano.
@joao.corsi em 04/09/2021 às 23:09
Mais do que merecido. Sem elenco, sem torcida... Mereciam cair. Isso que quase rodaram no Paulistão
@vinicius.silva156 em 04/09/2021 às 23:02
Chupa san7os kkkkkkkkk
Cadê o fã clube do san7os que tinha nesse fórum? Chupa