x
Fórum do Corinthians

Estou triste. Santos perdeu mais uma

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 681º

Rodrigo 4.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2021 às 22:55
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

Estou triste. Santos perdeu mais uma

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Se Fernando Diniz for bom técnico, também sou bom cozinheiro (e eu nem sei cozinhar)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.640 posts

@henrique.vieira.gran em 04/09/2021 às 23:02

#FicaDiniz

Foto do perfil de Davi Biel

Davi 9 posts

@davi.biel em 04/09/2021 às 23:33

#deixaohomitrabalhar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.246 posts

@douglas.nery em 05/09/2021 às 11:43

Huuuummm...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 05/09/2021 às 08:36

Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 05/09/2021 às 07:38

Kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.896º

Enzo 1.985 posts

@proletario em 04/09/2021 às 23:20

Ainda acho que os lambaris tem grandes chances de degola..

Briga pela degola vai ser épica esse ano.

Foto do perfil de Joao

Ranking: 1.736º

Joao 2.169 posts

@joao.corsi em 04/09/2021 às 23:09

Mais do que merecido. Sem elenco, sem torcida... Mereciam cair. Isso que quase rodaram no Paulistão

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.044º

Vinicius 3.480 posts

@vinicius.silva156 em 04/09/2021 às 23:02

Chupa san7os kkkkkkkkk

Cadê o fã clube do san7os que tinha nesse fórum? Chupa