Joao
Mais do que merecido. Sem elenco, sem torcida... Mereciam cair. Isso que quase rodaram no Paulistão
em Bate-Papo da Torcida > Estou triste. Santos perdeu mais uma
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Se Fernando Diniz for bom técnico, também sou bom cozinheiro (e eu nem sei cozinhar)

