Deixe seu comentário
Melhor resposta
@drasccp em 29/08/2021 às 12:32
Acredito que o Tite ainda voltará ao Corinthians, mas não em 2023. Vai tentar realizar seu sonho de dirigir um clube europeu antes.
Publicidade
Últimas respostas
@the.king1 em 29/08/2021 às 20:49
Torço pelo sucesso do Sylvinho mas caso não dê para ele e Tite estiver livre deveríamos contratá-lo
@san.panon em 29/08/2021 às 19:11
Tomara
@paulo.silva44 em 29/08/2021 às 18:57
Verdade...concordo
@pedro.guilherme16 em 29/08/2021 às 18:26
O próximo técnico da seleção se chama DON SYLVIO!
Publicidade
@erik.bakanovas em 29/08/2021 às 16:05
Acho que não volta. Saiu da seleção o Tite vai treinar algum time europeu certeza.
@robson.gualda em 29/08/2021 às 15:48
Um dia volta, mas acho que não tão cedo
@michael0707 em 29/08/2021 às 11:38
Quero que o Tite ganhe tudo, Copa do mundo, Confederações, mas seria bom se depois da Copa, ele saísse pra estudar novamente.
Se antes os estudos foram com Ancelotti e Bianchi, seria bom ele estudar com Kloop, Simeone e Tuchel.
É bom ele aprender variedade tática e sair do manjado 4-2-3-1.
É bom o Tite aprender variações para 3-5-2, contra-ataque e inversões de jogo rápidas como Liverpool e Atlético de Madrid fazem.
E a firmeza tática dos liderados por Tuchel é algo lindo de se ver em campo, lembro na final da Champions que De Bruyne, Foden, Mahrez não fizeram nada o jogo todo, não saíram do bolso do Kanté.
Tite é bom, mas precisa evoluir.
Seria bom ele tirar mais um ano pra estudo, assumir um time da Europa, de preferência na Premier League.
E voltar depois disso. Pelo bem dele e do próprio Corinthians.