x
Fórum do Corinthians

Vou criar polêmica. Mas preciso falar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.672º

João 2.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2021 às 09:45
Por João Everton (@joao.everton)

Vou criar polêmica. Mas preciso falar.

O caminho está sendo pavimentado pra esse senhor voltar com tudo depois da copa.

Sem desmerecer quem está lá. Mas a Globo vai fazer Lobby para o técnico da Mulambada ir pra seleção Brasileira. Abrindo caminho para o Tite voltar pra nossa seleção!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 337º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 29/08/2021 às 12:32

Acredito que o Tite ainda voltará ao Corinthians, mas não em 2023. Vai tentar realizar seu sonho de dirigir um clube europeu antes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de O Gavião Fiel

O 112 posts

@the.king1 em 29/08/2021 às 20:49

Torço pelo sucesso do Sylvinho mas caso não dê para ele e Tite estiver livre deveríamos contratá-lo

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 29/08/2021 às 19:11

Tomara

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.319º

Paulo 781 posts

@paulo.silva44 em 29/08/2021 às 18:57

Verdade...concordo

Foto do perfil de Pedro Guilherme

Pedro 13 posts

@pedro.guilherme16 em 29/08/2021 às 18:26

O próximo técnico da seleção se chama DON SYLVIO!

Publicidade

Foto do perfil de Erik Bakanovas

Erik 30 posts

@erik.bakanovas em 29/08/2021 às 16:05

Acho que não volta. Saiu da seleção o Tite vai treinar algum time europeu certeza.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 29/08/2021 às 15:48

Um dia volta, mas acho que não tão cedo

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 29/08/2021 às 11:38

Quero que o Tite ganhe tudo, Copa do mundo, Confederações, mas seria bom se depois da Copa, ele saísse pra estudar novamente.

Se antes os estudos foram com Ancelotti e Bianchi, seria bom ele estudar com Kloop, Simeone e Tuchel.

É bom ele aprender variedade tática e sair do manjado 4-2-3-1.

É bom o Tite aprender variações para 3-5-2, contra-ataque e inversões de jogo rápidas como Liverpool e Atlético de Madrid fazem.

E a firmeza tática dos liderados por Tuchel é algo lindo de se ver em campo, lembro na final da Champions que De Bruyne, Foden, Mahrez não fizeram nada o jogo todo, não saíram do bolso do Kanté.

Tite é bom, mas precisa evoluir.

Seria bom ele tirar mais um ano pra estudo, assumir um time da Europa, de preferência na Premier League.

E voltar depois disso. Pelo bem dele e do próprio Corinthians.