x
Fórum do Corinthians

Torcedora do Arsenal sobre Willian

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2021 às 10:17
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Torcedora do Arsenal sobre Willian

Bom dia fiel torcida! Uma ótima terça feira pra nós.

Será que é isso mesmo? Nos comentários da publicação dela tem torcedores dizendo que o Edu Gaspar tá querendo arruinar o clube kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 24/08/2021 às 10:22

Renovação e Transparência chegou à Europa!

Foto do perfil de Alexandre Santos

Alexandre 86 posts

@alexandre.santos50 em 24/08/2021 às 10:20

Cara torcedora do Arsenal, bem vinda ao nosso mundo, onde contratamos jogadores, e emprestamos pagando parte do salário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.937 posts

@igor.alves2 em 24/08/2021 às 12:27

Andrés assumiu o Arsenal

Foto do perfil de Leozin

Ranking: 9.207º

Leozin 245 posts

@leo.bevil em 24/08/2021 às 12:13

Eu li isso também, acabei de escrever um tópico em que os torcedores não quer que se repita o que aconteceu com o Ozil (que eles pagam 90% do salário)

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.332 posts

@verdade.sabida em 24/08/2021 às 12:01

O técnico do Arsenal já disse que não conta com o Willian para a temporada, ou seja, não vai jogar.

Ou seja, neste momento o Willian virou uma espécie de Avelar: não vai jogar mais pelo clube, porém custa caro na folha de pagamento.

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.327º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 24/08/2021 às 11:44

Aqui a gente passa por isso sempre.

Se for igual aqui, ainda vão descobrir que nesse empréstimo foi cedido uma % para o empresário.

Publicidade

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 24/08/2021 às 11:32

Duilio contrate o Edu Gaspar também

Foto do perfil de Juliano Fonseca

Ranking: 5.268º

Juliano 605 posts

@zedafiel em 24/08/2021 às 11:23

Há uma real chance do Willian voltar! E não é torcida. Elenco os motivos:

1. Ele veio de graça para o Arsenal

2. O Arsenal já disse a ele que não o quer

3. O Arsenal se livra de um salário de R$ 723.000 por semana!

4. Ele comemorou a vitória de Chelsea por 2x0 contra seu time na última rodada

5. A janela fecha na próxima semana e nenhum clube de respeito se interessou por ele sabendo de sua situação

6. O Corinthians pode pagar o teto do clube a ele e compensa em luvas para um contrato de 2 anos

7. O Edu Gaspar esta com o Kia e o Bertolucci costurando o acordo para a sua volta. Há pelo menos 7 razões fortes para que ele volte

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.944 posts

@newton Apoiador em 24/08/2021 às 11:15

Eles liberando de graça não vão pagar parte do salário

Foto do perfil de Mat Tite

Ranking: 2.294º

Mat 1.654 posts

@mattite em 24/08/2021 às 11:13

Não é como se o Edu tivesse muito trabalho pra arruinar o Arsenal também né

Faz tempo já que eles não são nem top10 da Inglaterra