Carlos Eduardo
O técnico do Arsenal já disse que não conta com o Willian para a temporada, ou seja, não vai jogar.
Ou seja, neste momento o Willian virou uma espécie de Avelar: não vai jogar mais pelo clube, porém custa caro na folha de pagamento.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedora do Arsenal sobre Willian
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel torcida! Uma ótima terça feira pra nós.
Será que é isso mesmo? Nos comentários da publicação dela tem torcedores dizendo que o Edu Gaspar tá querendo arruinar o clube kkkkkkkk