Igor Alves
Andrés assumiu o Arsenal
em Bate-Papo da Torcida > Torcedora do Arsenal sobre Willian
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel torcida! Uma ótima terça feira pra nós.
Será que é isso mesmo? Nos comentários da publicação dela tem torcedores dizendo que o Edu Gaspar tá querendo arruinar o clube kkkkkkkk

