Mat Tite
Não é como se o Edu tivesse muito trabalho pra arruinar o Arsenal também né
Faz tempo já que eles não são nem top10 da Inglaterra
em Bate-Papo da Torcida > Torcedora do Arsenal sobre Willian
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel torcida! Uma ótima terça feira pra nós.
Será que é isso mesmo? Nos comentários da publicação dela tem torcedores dizendo que o Edu Gaspar tá querendo arruinar o clube kkkkkkkk

