Juliano Fonseca
Há uma real chance do Willian voltar! E não é torcida. Elenco os motivos:
1. Ele veio de graça para o Arsenal
2. O Arsenal já disse a ele que não o quer
3. O Arsenal se livra de um salário de R$ 723.000 por semana!
4. Ele comemorou a vitória de Chelsea por 2x0 contra seu time na última rodada
5. A janela fecha na próxima semana e nenhum clube de respeito se interessou por ele sabendo de sua situação
6. O Corinthians pode pagar o teto do clube a ele e compensa em luvas para um contrato de 2 anos
7. O Edu Gaspar esta com o Kia e o Bertolucci costurando o acordo para a sua volta. Há pelo menos 7 razões fortes para que ele volte
em Bate-Papo da Torcida > Torcedora do Arsenal sobre Willian
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel torcida! Uma ótima terça feira pra nós.
Será que é isso mesmo? Nos comentários da publicação dela tem torcedores dizendo que o Edu Gaspar tá querendo arruinar o clube kkkkkkkk

