x
Fórum do Corinthians

Tite saindo da seleção brasileira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de winner

Ranking: 4.781º

Winner 684 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2021 às 18:47
Por winner da silva (@winner)

Se chegar Roger Guedes e William a cereja do bolo seria o Tite sair do comando do Brasil pra vim pra seleção Corinthians kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 23/08/2021 às 18:48

Não fala isso.. As viuvas do Silvinho tremem...

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.988º

Lázaro 1.897 posts

@lazaro.m em 23/08/2021 às 19:33

Tite não esta conseguindo fazer um trabalho na seleção, quanto mais no Corinthians. Sossega o rabo que estamos firmes e fortes com mestre little Sylvio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 23/08/2021 às 22:51

Seria show!

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 23/08/2021 às 20:16

Não queria mais Tite! Não sabe trabalhar com a base! E na seleção com todos os jogadores a disposição não consegue render. Muita panela! Fica com jogador sem merecimento apenasd a panela.

Foto do perfil de Ruço

Ranking: 3.957º

Ruço 879 posts

@alexandre.lins6 em 23/08/2021 às 19:42

Fora Silvinho cabeça de pote...

Volta Tite...

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 23/08/2021 às 19:00

Não duvido, Marco Pollo Del Nero por debaixo dos panos está tramando a saída do Tite para colocar o Renato gaúcho. Estão tentando desgastar o Tite para miná-lo e assim fazerem a mudança. Por que não o Tite no Corinthians novamente?