x
Fórum do Corinthians

A tal rescisão de Roger Guedes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2021 às 07:37
Por Walter Magal (@walter.magal)

Vejo muitos posts dizendo que melou a transação, que não vem mais.

Então esse cara deve ser uma besta quadrada, pois está em São Paulo, trouxe a família, adquiriu imóvel no Tatuapé, dizem que entre ele e o clube já esta tudo certo, será que fez isso preceptado?

Lógico que não!

Está tal rescisão já deve ter acontecido, a demora pode ser devido a tramitação de documentos para que possa assinar e ser divulgado pelo Corinthians.

Caso contrário seria se expor ao ridículo ele, o clube e a torcida.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Lopes Fernandes

Ranking: 3.486º

Guilherme 1.019 posts

@guilherme.carol em 19/08/2021 às 08:19

Aleluia alguém sensato, fora aquela live, a fala do Renato Augusto a fala do presidente na Gazeta...se esse cara já não está liberado e tudo certo seria a maior locura do mundo...o problema é que estamos todos ansiosos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno De Oliveira

Ranking: 5.098º

Bruno 630 posts

@bruno.de.oliveira8 em 19/08/2021 às 17:12

Já e jogador do Corinthians

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 19/08/2021 às 14:00

Besta quadrada? Ele? Pense bem...

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 19/08/2021 às 13:55

Nós que temos o Clube Social com despesas de Resort de Luxo estaríamos sendo enganados? Tal qual a contratação de Jonathan Cafu? Impossível.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 19/08/2021 às 12:37

Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 19/08/2021 às 11:36

Concordo com você mano, penso igual!

Mas convenhamos em, o Cara tem dinheiro para alugar ou até mesmo comprar casas em todos os estados do Brasil se quiser!

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 2.885º

Guilherme 1.278 posts

@guilherme.alves47 em 19/08/2021 às 11:21

Eu concordo. Talvez (por incrível que pareça) o Duilio pediu sigilo ao time chines em relação a recisão, esperando a documentação toda chegar pra lá eles anunciarem a rescisão e em seguida anunciarmos aqui. Até mesmo pq o próprio Duilio comentou sobre isso essa semana, então se ele falou 'abertamente' que o Guedes quer vir. Seria burrice ele falar da maneira que falou, caso não estivesse fechado melaria a negociação, certeza... Creio e espero eu que já esteja tudo certo. São muitas coincidencias

Foto do perfil de Cicero Antonio Vicente

Cicero 29 posts

@professor.cicero em 19/08/2021 às 10:16

Galera, só estão mantendo sigilo para anunciar no níver junto com mais ações, pra economizar a sirene e aproveitar o marketing, já é da fiel, muito mimi de alguns blog sem assunto.vai curintias!, abraços.

Foto do perfil de Wadd Cavalari

Ranking: 6.615º

Wadd 425 posts

@oxiba em 19/08/2021 às 10:01

Só não vê quem não quer, tão esperando o aniversário do Corinthians