x
Fórum do Corinthians

Cruzeiro? Aqui quem manda é nois!

Foto do perfil de Felipe

Felipe 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2014 às 08:10
Por Felipe de Abreu Santos Noite (@felipe.noite)

Vi gente falando que o Corinthians jamais venceria o Cruzeiro, que inclusive poderia levar uma goleada jogando em casa do lado da Nossa Torcida. Outros falando que um EMPATE seria um EXCELENTE resultado.

Na boa, eu respeito a opinião de todos aqui, mais não consigo entender que tipo de torcedor Corinthiano tem medo do Cruzeiro, piada! Kkkk O time deles é melhor tecnicamente? Pode ser um pouco acima do nosso sim, tá mais entrosado. Mais jogando 'em casa' ao lado da Fiel, eu sou mais Corinthians sempre, contra quem for. O Corinthians é grande, e gosta de jogo grande, quando o bicho pega a camisa joga sozinha, seja na técnica ou na raça.

Pela primeira vez na temporada vi o Corinthians jogando como Corinthians, correu, deu carrinho, marcou em cima, atacou, deu chapeu, e se impôs em cima de um bom adversário.

Isso nos dá uma nova esperança, que pena essa parada pra Copa, porque estávamos embalando.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 29/05/2014 às 08:19

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.203º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 29/05/2014 às 08:19

Amigão o jogo é 11 contra 11. Quem pode mais chora menos e vamos para o pau. Abraço.