Alex Bahu
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro? Aqui quem manda é nois!
Em resposta ao tópico:
Vi gente falando que o Corinthians jamais venceria o Cruzeiro, que inclusive poderia levar uma goleada jogando em casa do lado da Nossa Torcida. Outros falando que um EMPATE seria um EXCELENTE resultado.
Na boa, eu respeito a opinião de todos aqui, mais não consigo entender que tipo de torcedor Corinthiano tem medo do Cruzeiro, piada! Kkkk O time deles é melhor tecnicamente? Pode ser um pouco acima do nosso sim, tá mais entrosado. Mais jogando 'em casa' ao lado da Fiel, eu sou mais Corinthians sempre, contra quem for. O Corinthians é grande, e gosta de jogo grande, quando o bicho pega a camisa joga sozinha, seja na técnica ou na raça.
Pela primeira vez na temporada vi o Corinthians jogando como Corinthians, correu, deu carrinho, marcou em cima, atacou, deu chapeu, e se impôs em cima de um bom adversário.
Isso nos dá uma nova esperança, que pena essa parada pra Copa, porque estávamos embalando.
Vai Corinthians!