Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 15/08/2021 às 19:30
Só se for por isso porque narrando mesmo ela é uma aberração
@jean.brandao em 15/08/2021 às 16:55
Horrível a narração dessa senhora.
@vinicius.silva156 em 15/08/2021 às 16:55
Essa não foi a narradora que usou pronome neutro nas Olimpíadas?
@mestre.do.futebol em 15/08/2021 às 16:55
A galera tá reclamando