x
Fórum do Corinthians

Sobre a narradora Natália Lara

Foto do perfil de Menino

Ranking: 3.619º

Menino 977 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2021 às 16:54
Por Menino Romarino (@roger.antunes)

Estou vendo pelo Premiere, narração de Natália Lara, meus deus, como e bom assistir um jogo, que o narrado, só narra, não de blablabla política, ou falando de Flamengo em jogo que não tem Flamengo, ou narra mostrando que tá torcendo contra(famosa narração anti).Ela só narra, e isso que o torcedor quer, não narração imparcial.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 15/08/2021 às 16:54

Fraca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 15/08/2021 às 19:30

Só se for por isso porque narrando mesmo ela é uma aberração

Foto do perfil de Jean Brandão

Ranking: 6.839º

Jean 404 posts

@jean.brandao em 15/08/2021 às 16:55

Horrível a narração dessa senhora.

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.044º

Vinicius 3.480 posts

@vinicius.silva156 em 15/08/2021 às 16:55

Essa não foi a narradora que usou pronome neutro nas Olimpíadas?

Foto do perfil de Mestre Do Futebol

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

@mestre.do.futebol em 15/08/2021 às 16:55

A galera tá reclamando