Deixe seu comentário
Melhor resposta
@silvio.cesar.ponte em 05/08/2021 às 21:17
O parreira disse que era o melhor lado esquerdo do mundo. Kleber Gil e Ricardinho. E era mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@victor.silva28 em 06/08/2021 às 18:58
Mas quando voltou de lesão em 2004, a torcida metia o pau no cara
Até sair de graça
@patrick.monteiro1 em 06/08/2021 às 18:55
Jogou bem aqui, como diria o Gil, pra vitória vale tudo, só não vale da o #$!@% entrevista memoravel
@bruno.medeiros2 em 06/08/2021 às 18:42
Poucas vezes eu vi um lado esquerdo tão fod4 no futebol no mundo com Gil, Kleber e Ricardinho, o que esses caras faziam de triangulação era surreal
@pode.bloquear em 06/08/2021 às 18:38
Esse aí tá um patamar acima de qq jogador do futebol brasileiro da atualidade
Publicidade
@cecelzinho em 06/08/2021 às 17:57
Jogou demais mesmo em uma época que o Canhoto jogava na esquerda
@campo.de.gravacao em 06/08/2021 às 17:56
Roger Guedes nem atingiu o auge cara.
Não dá pra comparar ainda.
(Não quer dizer que o Gil é rum claro)
@diego92 em 06/08/2021 às 02:03
Só queria msm o parreira de volta kkkkkk
@lhp1910 em 06/08/2021 às 01:54
Supriu minha carência de ídolo pós saída de MC7, sou fã demais do Gil, espero que esteja entre os 111 que receberão homenagem