Victor Silva
Mas quando voltou de lesão em 2004, a torcida metia o pau no cara
Até sair de graça
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara aqui destruiria na p. Esquerda!
Em resposta ao tópico:
Gil... Cria do terrao.
jogou umas 15 vezes mais que o r. Guedes na vida.
Jogou muita bola! Deitava e rolava contra as meninas do morumbi.
Muitos não dão importacia a ele, mais o considero ídolo do Corinthians.