Maloqueiro Sofredor
Poucas vezes eu vi um lado esquerdo tão fod4 no futebol no mundo com Gil, Kleber e Ricardinho, o que esses caras faziam de triangulação era surreal
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara aqui destruiria na p. Esquerda!
Em resposta ao tópico:
Gil... Cria do terrao.
jogou umas 15 vezes mais que o r. Guedes na vida.
Jogou muita bola! Deitava e rolava contra as meninas do morumbi.
Muitos não dão importacia a ele, mais o considero ídolo do Corinthians.