x
Fórum do Corinthians

Acabou com o vestiário de vez!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2021 às 00:57
Por Lucas L (@lucas.monteiro17)

Questionado sobre seu esquema de jogo em coletiva de imprensa Sylvinho colocou 100% da culpa e responsabilidade nas costas dos jogadores, não dou nem três jogos pra mandarem ele de volta de onde nunca deveria ter saído.

Pede pra sair Sylvinho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 02/08/2021 às 07:53

Você acha que ele manteria o vestiário quando ele só escala os queridinhos dele (Roni, Gabriel e Vitinho) e deixa quem é bom de fora?

Insiste com um Jô que mal consgue dominar uma bola? Que acaba com o futebol do Fagner, Luan, Vital, Araos, e qq outro moleque talentoso que temos no time!?

Jogador não é burro. Já tá se ligando que não vão longe com esse técnico.

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 02/08/2021 às 07:51

Jogadores acomodados e preguiçosos que só querem sombra e água fresca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 03/08/2021 às 12:07

Técnico com Diploma EUROPEU... Akakakka

Foto do perfil de Anna Santos

Anna 8 posts

@anna.luisa.silva.san em 03/08/2021 às 11:19

Técnicos anteriores ao Sylvinho falaram sobre o elenco também, mas ele tem que parar de ser teimoso!

Ele até pode saber dominar com a linha de 4, mas o Corinthians atual não joga bem assim, principalmente colocando 3 volantes no primeiro tempo achando que o time consegue ser melhor ofensivamente. Ele precisa urgentemente inovar os pensamentos dele.

Ele colocou a culpa 100% nos jogadores, mas também é a culpa dele, se o time não esta jogando bem, MUDA o esquema, a escalação.

O Mancini quando viu que o time não estava bem com o esquema tático que ele implementou, acabou mudando o esquema e melhorou a performance do time, mas o Sylvinho teima que DO NADA o time vai conseguir dominar o esquema dele, depois de muitos jogos sem conseguir fazer um 'jogo bom'.

Foto do perfil de Wellington Fernando Marquesin

Ranking: 3.577º

Wellington 988 posts

@marquesin1977 em 03/08/2021 às 11:07

Todos os anteriores fizeram o mesmo, tem que reformular o elenco.

Foto do perfil de Márcio Menzani

Márcio 133 posts

@marciomenzani em 03/08/2021 às 11:06

Cara, esse futebol brasileiro é uma piada mesmo! O povo convive com a fome, com o desemprego, com salário mínimo e esses #$!@% s ficam de mimimi ao invés de ajudar o país e o povo, ainda que de maneira indireta!

Porra, o cara é o treinador e escala quem quer (se ele é bom é outros quinhentos) e esses jogadores se acham ainda no direito de escolher o que querem para o seu bel prazer.

Aqui no Brasil os clubes são reféns desses b****s...

Os clubes, aliás, não se unem, é uma m****... Nos fim das contas, todos esses b****s se merecem!

Eu, sinceramente, já perdi o tesão com essa m**** chamada futebol. O que se pratica aqui é de péssima qualidade!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 03/08/2021 às 02:57

Falou a verdade...

Foto do perfil de Tony Montana

Ranking: 3.530º

Tony 1.008 posts

@scarface17 em 03/08/2021 às 01:04

E lá vamos nós:

'A panelinha - parte 3'

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 6.075º

Lero 488 posts

@pode.bloquear em 03/08/2021 às 00:54

Sylvinho Gardenal já era, depois dessa o elenco colocou o nome dele na boca sapo

Foto do perfil de Diego Alax

Ranking: 1.913º

Diego 1.968 posts

@diego.alax2 em 02/08/2021 às 23:01

No segundo gol.gil perdido eo Fagner de 1,5m.marcando.um cara de 2m ea culpa é só do Treinador?