x
Fórum do Corinthians

Kaio Jorge seria boa opção

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rosalva

Rosalva 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2021 às 10:25
Por Rosalva Mendes (@rosalva.mendes)

Kaio Jorge seria boa opção pra o Corinthians, tá em final de contrato e sem proposta da Europa, uma troca com o Luan seria boa para o Corinthians. Sou homem estou falando do celular da minha mãe pois estou sem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Oliveira

Anderson 143 posts

@anderson.oliveira105 em 19/07/2021 às 14:03

Já tá fechado com o milan '-'

Foto do perfil de Raphão Ferreira

Ranking: 5.669º

Raphão 539 posts

@raphao.ferreira em 19/07/2021 às 14:01

Mlk já está com os 2 pés na Europa, só não foi divulgado o time ainda.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 19/07/2021 às 11:42

Trocar pelo Luan?

O moleque vai sair de graça do Santos e vai pra Europa no fim do ano. O Calil já falou isso diversas vezes.

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 19/07/2021 às 10:51

Fraco!

Publicidade

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 19/07/2021 às 10:50

Seria uma ótima.

Foto do perfil de Dl Souza

Ranking: 1.252º

Dl 2.956 posts

@ds.mrd em 19/07/2021 às 10:49

Acertou cm Milan

Foto do perfil de R.carvalhaes Reginaldo

Ranking: 3.405º

R.carvalhaes 1.051 posts

@rcarvalhaes.reginald em 19/07/2021 às 10:46

Outro vital da vida

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 19/07/2021 às 10:46

Não acho, não vejo nada demais.