R.carvalhaes Reginaldo
Outro vital da vida
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Jorge seria boa opção
Em resposta ao tópico:
Kaio Jorge seria boa opção pra o Corinthians, tá em final de contrato e sem proposta da Europa, uma troca com o Luan seria boa para o Corinthians. Sou homem estou falando do celular da minha mãe pois estou sem.