Andre Ramos Apoiador
Trocar pelo Luan?
O moleque vai sair de graça do Santos e vai pra Europa no fim do ano. O Calil já falou isso diversas vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Jorge seria boa opção
Em resposta ao tópico:
Kaio Jorge seria boa opção pra o Corinthians, tá em final de contrato e sem proposta da Europa, uma troca com o Luan seria boa para o Corinthians. Sou homem estou falando do celular da minha mãe pois estou sem.