x
Fórum do Corinthians

Conmebol tupiniquim

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.319º

Paulo 781 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2021 às 23:44
Por Paulo Silva (@paulo.silva44)

Algo de muito estranho acontece na arbitragem da conmembol...times brasileiros sendo 'ajudados'em lances cruciais fora de casa...contrariando até VAR...vide jogos do fluminenCe...imundos...patético mineiro...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 15/07/2021 às 11:03

Será porque o Atual Presidente da comissão de Arbitragem da Conmebol e Brasileiro?

Wilson Luis Seneme!

http://www.espn.com.br/blogs/salviospinola/663925_wilson-seneme-maior-autoridade-brasileira-sobre-arbitragem Wilson Seneme, maior autoridade brasileira sobre arbitragem | Blogs - ESPN Wilson Luiz Seneme, paulista nascido em São Carlos, atualmente é presidente da comissão de arbitragem da Conmebol, foi nomeado membro da comissão de... espn.com.br

Foto do perfil de Neto

Ranking: 3.235º

Neto 1.121 posts

@jurandir.neto em 15/07/2021 às 09:05

Já comentei isso antes, só pode ser ajudado ou prejudicado quem participa. Timão infelizmente nem isso faz pra gente tá aqui falando de outras competições. Tá osso.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 15/07/2021 às 06:38

Corrupção é o que manda

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 863º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 15/07/2021 às 02:52

O campeão da Libertadores desse ano vai ser brasileiro, esses times de fora, com exceção dos argentinos, são no máximo esforçadinhos

Publicidade

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 15/07/2021 às 02:22

Conmebol sempre favoreceu clubes do Brasil e Argentina

Nada de novo

Quem se fod3 são oa clubes do Chile, Colombia, Equador, Paraguai e etc

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 15/07/2021 às 01:38

Quero ver Flamengo e boca...aí da tilt

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 15/07/2021 às 01:10

Conmebol está vendo agora que o que dá mais dinheiro é participação de Clubes brasileiros.

Nunca ganharam tanto dinheiro na história!

Fox/ESPN, Tuner, DAZN, interessam mais em transmitir se tiver brasileiro.

É o mercado Brasileiro que dá lucro!

Talvez agora as coisas comecem a mudar!

A Conmebol vai falar para os árbitros:

Tente sempre acertar, mas se tiver dúvida, deixa os brasileiros.

Quem sabe.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.628 posts

@henrique.vieira.gran em 14/07/2021 às 23:49

Pois é! No mínimo estranho isso aí ein