Fiel
Quero ver Flamengo e boca...aí da tilt
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol tupiniquim
Em resposta ao tópico:
Algo de muito estranho acontece na arbitragem da conmembol...times brasileiros sendo 'ajudados'em lances cruciais fora de casa...contrariando até VAR...vide jogos do fluminenCe...imundos...patético mineiro...
