Neto
Já comentei isso antes, só pode ser ajudado ou prejudicado quem participa. Timão infelizmente nem isso faz pra gente tá aqui falando de outras competições. Tá osso.
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol tupiniquim
Em resposta ao tópico:
Algo de muito estranho acontece na arbitragem da conmembol...times brasileiros sendo 'ajudados'em lances cruciais fora de casa...contrariando até VAR...vide jogos do fluminenCe...imundos...patético mineiro...