x
Fórum do Corinthians

A falácia da evolução defensiva do time

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 1.178º

Marcelo 3.118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2021 às 11:59
Por Marcelo Figueroa (@marcelo.figueroa)

Pergunta que não quer calar: se o time está evoluindo defensivamente, pq toma pressão de um timeco como o Sport? Falácia de comentarista que torcedor acredita. Continuamos sem técnico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/06/2021 às 12:59

Aguardemos as próximas atuações!

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 25/06/2021 às 12:43

Acredito que o time melhorou defensivamente sim...FS e Fagner dão estabilidade e Gil voltou a jogar bem...só falta o João Vitor corrigir alguns posicionamentos e pegar mais malícia com os atacantes trombadores

Foto do perfil de Emmanuel Macron

Emmanuel 20 posts

@emmanuel.macron em 25/06/2021 às 12:02

Domingo será um ótimo teste.

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 25/06/2021 às 12:02

Tomar pressão não quer dizer que o sistema defensivo é ruim, o Atlético de Madrid toma 'pressão' mas porque é seu propósito de jogo