Marcelo Figueroa
Pergunta que não quer calar: se o time está evoluindo defensivamente, pq toma pressão de um timeco como o Sport? Falácia de comentarista que torcedor acredita. Continuamos sem técnico.
em Bate-Papo da Torcida > A falácia da evolução defensiva do time











