x
Fórum do Corinthians

O Vitinho já virou ídolo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 9.185º

Madruguinha 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2021 às 10:05
Por Madruguinha da Fiel (@rogerio.santana6)

É incrível como tem torcedor acelerado por aí...

Estou lendo os posts e comentários e já tem gente dizendo que o moleque 'joga muito' ou comparando ele com jogadores mais experientes e consagrados no futebol brasileiro.

Galera, calma, o garoto realmente tem potencial, mas ainda vai oscilar muito e essas comparações não vão ajudar em nada. No primeiro jogo ruim que ele fizer, já vai ter gente detonando o jogador.

Como disse o nosso especialysta, 'precisa maturar', vamos ter paciência e apoiar, mas sem exageiros!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 25/06/2021 às 10:08

Concordo. Jogar muito foi demais. O moleque (já tem 21 anos, nem é tão moleque assim) comete vários defeitos na partida, principalmente onde precisa usar a cabeça.

Tem muito que evoluir ainda. Mas preciso ser justo - merece sequencia.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 25/06/2021 às 11:08

Jogou certinho, mas ainda tem muito pra provar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luisera Mestre

Ranking: 8.279º

Luisera 295 posts

@luisera.mestre em 25/06/2021 às 11:31

Tem potencial...mas ontem errou quase tudo que tentou...essa e a realidade

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.559º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 25/06/2021 às 11:29

Vira ídolo até errar a primeira, essa é a verdade!

Foto do perfil de Juninho Santos

Ranking: 10.240º

Juninho 203 posts

@juninhosantos12 em 25/06/2021 às 11:27

Deixa de ser chato, ninguém está falando nada, e apenas você, temos que torcer para o jogador ir bem e não ficar falando coisas que não acrescentam em nada. Espero que ele evolua e se torne o bom jogador.

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.896º

Berseker 1.272 posts

@menor10 em 25/06/2021 às 11:25

Eu acho o Vitinho um jogador bem comum mas diante da nossa realidade onde se tem Ramiro, Roni, Vital, ele se torna craque entre eles pq o nível do elenco é patético

Publicidade

Foto do perfil de Michel Reis Viana

Michel 170 posts

@chelcps em 25/06/2021 às 11:24

ídolo não é, mas joga 100x mais que o Roni kkkk que não acerta um passe!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 25/06/2021 às 11:23

Os mesmos Imediatistas que depois vem aqui queimar os Garotos.

Foto do perfil de Launin Linden E Silva

Ranking: 6.897º

Launin 399 posts

@linden em 25/06/2021 às 11:23

Pelo dois jogos que teve, esta indo bem.. Espero que possa nos ajudar ainda mais...

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 25/06/2021 às 11:21

Os mesmos que elogiam são os primeiros que vão pedir a cabeça quando jogar mal...

E ai a gente, menos emocionado, é que vai ter que ficar pedindo paciencia, é sempre assim