Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.ramos12 Apoiador em 25/06/2021 às 10:08
Concordo. Jogar muito foi demais. O moleque (já tem 21 anos, nem é tão moleque assim) comete vários defeitos na partida, principalmente onde precisa usar a cabeça.
Tem muito que evoluir ainda. Mas preciso ser justo - merece sequencia.
@kaue.goncalves5 em 25/06/2021 às 11:08
Jogou certinho, mas ainda tem muito pra provar
Publicidade
Últimas respostas
@luisera.mestre em 25/06/2021 às 11:31
Tem potencial...mas ontem errou quase tudo que tentou...essa e a realidade
@luiz.filipe.almeida em 25/06/2021 às 11:29
Vira ídolo até errar a primeira, essa é a verdade!
@juninhosantos12 em 25/06/2021 às 11:27
Deixa de ser chato, ninguém está falando nada, e apenas você, temos que torcer para o jogador ir bem e não ficar falando coisas que não acrescentam em nada. Espero que ele evolua e se torne o bom jogador.
@menor10 em 25/06/2021 às 11:25
Eu acho o Vitinho um jogador bem comum mas diante da nossa realidade onde se tem Ramiro, Roni, Vital, ele se torna craque entre eles pq o nível do elenco é patético
Publicidade
@chelcps em 25/06/2021 às 11:24
ídolo não é, mas joga 100x mais que o Roni kkkk que não acerta um passe!
@sandra.lima4 em 25/06/2021 às 11:23
Os mesmos Imediatistas que depois vem aqui queimar os Garotos.
@linden em 25/06/2021 às 11:23
Pelo dois jogos que teve, esta indo bem.. Espero que possa nos ajudar ainda mais...
@arnaldo.costa em 25/06/2021 às 11:21
Os mesmos que elogiam são os primeiros que vão pedir a cabeça quando jogar mal...
E ai a gente, menos emocionado, é que vai ter que ficar pedindo paciencia, é sempre assim