Michel Viana
ídolo não é, mas joga 100x mais que o Roni kkkk que não acerta um passe!
em Bate-Papo da Torcida > O Vitinho já virou ídolo
Em resposta ao tópico:
É incrível como tem torcedor acelerado por aí...
Estou lendo os posts e comentários e já tem gente dizendo que o moleque 'joga muito' ou comparando ele com jogadores mais experientes e consagrados no futebol brasileiro.
Galera, calma, o garoto realmente tem potencial, mas ainda vai oscilar muito e essas comparações não vão ajudar em nada. No primeiro jogo ruim que ele fizer, já vai ter gente detonando o jogador.
Como disse o nosso especialysta, 'precisa maturar', vamos ter paciência e apoiar, mas sem exageiros!
Vai Corinthians!
