Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renatoj em 14/05/2014 às 16:10
é nojento
@amando em 14/05/2014 às 16:01
Deixe o uol falar vm quitar a nossa arena ai eles darão tiro no próprio pé
@oton.luiz em 14/05/2014 às 15:57
Nunca gostei do UOLixo!
@joao.a.f em 14/05/2014 às 15:36
Cara de pau, meu deus kkk
Publicidade
@paulogol em 14/05/2014 às 15:23
Quem são os caras dessa porcaria que estarão no jogo domingo? Alguém sabe? Tem que dar um apavoro neles, não precisa bater, mas deixar os caras se borrando de medo de voltar.
@o.melhor.do.mundo em 14/05/2014 às 14:30
Chega dessa provoção infantil da uolixo, temos que ficar alegre com nossa Arena Corinthians, Itaquera.
@daniel2105 em 14/05/2014 às 13:57
Tem que parar de dar Ibope para o UOLixo!
Todo dia alguém reclama dos caras, mas todos continuam lendo.!
@gracinhado.timao em 14/05/2014 às 13:35
Nem nesse site eu entro para ter aborrecimento, eu gosto mesmo é do Meu Timão.