x
Fórum do Corinthians

Diferença de Sensacionalismo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 5.971º

Gustavo 502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2014 às 12:01
Por Gustavo Lobo (@gustavo.lobo)

Bom irmãos... Todos nós já estamos cansados de saber que o UOL é um portal completamente anti, mas o que me assusta é o jeito como eles conduzem o sensacionalismo, para denegrir a imagem de clubes que não seja o SPFW (também falam mal do Palmares), sintam a diferença:

E o que mais me deixa revoltado é que aqui segue o trecho da materia dos Bambis:

'O São Paulo vai receber R$ 12,5 milhões de verbas liberadas via Lei de Incentivo ao Esporte e pretende usar o montante para reforçar o elenco com a contratação de mais um jogador. A primeira parcela, de pouco mais de R$ 6 milhões, entrou nos cofres do clubes nesta terça-feira. O clube receberá a outra parcela com o restante nas duas primeiras semanas de junho. E as novidades em relação ao time aumentam: o presidente Carlos Miguel Aidar tenta cartada para fazer com Alan Kardec jogue antes da Copa do Mundo, e não tenha que esperar até 14 de julho.'

No caso, o tal dinheiro que o SPFC irá receber, é uma verba do montante da Lei do Incentivo ao Esporte, no caso.. O tal do 'DINHEIRO PUBLICO' que o Corinthians tanto 'usa' na construção do Estádio, imagino se esse montante fosse de direito ao Sport Club Corinthians Paulista, a matéria nojenta que eles publicariam teria como titulo: 'Corinthians consegue ajuda financeira do Governo para contratar jogadores.' e como foto da matéria teríamos o Lula com a camisa do Corinthians e as palavras garrafais escrito: 'AJUDOU!'

Depois do repudio dessa matéria fiz algo que deveria ter feito a muito tempo e que a preguiça não deixou, cliquei em 'Descurtir', façam isso nação, vamos enfraquecer essa página parcial e sensacionalista e deixa-los à míngua sem Ibope.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 14/05/2014 às 16:10

é nojento

Foto do perfil de Edilson De Sousa Amando

Edilson 34 posts

@amando em 14/05/2014 às 16:01

Deixe o uol falar vm quitar a nossa arena ai eles darão tiro no próprio pé

Foto do perfil de Oton S.c.c.p

Ranking: 3.668º

Oton 966 posts

@oton.luiz em 14/05/2014 às 15:57

Nunca gostei do UOLixo!

Foto do perfil de João Almeida

Ranking: 438º

João 6.761 posts

@joao.a.f em 14/05/2014 às 15:36

Cara de pau, meu deus kkk

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 14/05/2014 às 15:23

Quem são os caras dessa porcaria que estarão no jogo domingo? Alguém sabe? Tem que dar um apavoro neles, não precisa bater, mas deixar os caras se borrando de medo de voltar.

Foto do perfil de Maurilio Inacio Nunes

Maurilio 61 posts

@o.melhor.do.mundo em 14/05/2014 às 14:30

Chega dessa provoção infantil da uolixo, temos que ficar alegre com nossa Arena Corinthians, Itaquera.

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 14/05/2014 às 13:57

Tem que parar de dar Ibope para o UOLixo!

Todo dia alguém reclama dos caras, mas todos continuam lendo.!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 14/05/2014 às 13:35

Nem nesse site eu entro para ter aborrecimento, eu gosto mesmo é do Meu Timão.