EDILSON DE SOUSA AMANDO
50 anos, de Sorocaba
Torcedor do site número: 446.466
cadastrado desde 09/05/2014
Timão até morrer!
Atividade de Edilson Amando no Meu Timão
20 Comentários
90% de aprovação
34 Posts
79% de aprovação
Última atividade no site em 03/08/2016 às 06h26
Edilson Amando avalia 87.50% como positivo
28 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do EDILSON
Última interação no site em 26/07/2016 às 16h28
-
EDILSON comentou na notícia: "Da apresentação badalada à venda ao Villarreal: trajetória de Pato no Timão chega ao fim"
há 10 anos
detalhes do comentárioVamos soltar rojões na.arena pela saída.do pato ele.merece kkkkkk
-
EDILSON comentou na notícia: "Corinthians aceita proposta e se aproxima de rescisão com Pato"
há 10 anos
detalhes do comentárioGrande negócio, comprou por 40 milhões, diretoria fraca, o que é 10 milhões.
-
EDILSON comentou na notícia: "Prestes a se reapresentar ao Timão, Pato volta a ser cotado na Europa"
há 10 anos
detalhes do comentárioTenho uma sugestão a respeito do pato se ele for vendido, a gaviões da fiel tem que ir lá no estádio soltar rojões
-
EDILSON comentou na notícia: "Bruno Henrique e Guilherme renascem no Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioE a Libertadores. Cadê?
-
EDILSON comentou na notícia: "Nas redes sociais, Fiel demonstra descontentamento com atitude de Roberto de Andrade"
há 10 anos
detalhes do comentárioOs grandes.culpados do.corinthians esta.nesta situação.é. O próprio.técnico, que.escalou.mal.o.time.na, liberta e o seu presidente,.mas.nao.é. A primeira vez que acontece alguém tem.rabo preso com torcida organizada, os verdadeiros torcedores são. Os.comuns que são trabalhadores e.nao.bandidos.mafiosos
-
EDILSON comentou na notícia: "Mudança no gol do Corinthians surpreende até Cássio"
há 10 anos
detalhes do comentárioTite muito teimoso, insistir com esse André vm.ver até quando.ele.aguenta, marlon e Arana no banco pelo.amor de.deus
-
EDILSON comentou na notícia: "Mesmo reprovado em exames, atacante deve assinar com o Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioFez mais que o.andre no.paulista, vm dar.uma chance a ele pois as chances que foram dadas ao.andre ele não aproveitou
-
EDILSON comentou na notícia: "Tite rechaça comparação de André com Pato e condena insultos ao camisa 9"
há 10 anos
detalhes do comentárioEsse André,.nunca foi a cara do.corinthians, sempre fui contra a sua contratação, a maioria dos gols que fez no.corinthians ou foi na trombada ou na cara do.gol, gostaria de saber quem foi o bonitão, que aceitou sua contratação, todo ano os mesmos erros, um.penalty que poderia dar sobrevida, para o Corinthians, fecha os olhos e enfia o pé. Meu, viu ficar com.tanto.ódio a semana que vem, qd ligar a TV as 21:45 e não ver o Corinthians, que se.dane a.meritocracia, que tecnivo teimoso e o.marlone.Luciano nem.no.banco ficaram, imagine se for.tecnico da.seleção meus deus.
-
EDILSON comentou na notícia: "Revoltados com eliminação, torcedores tentam invadir vestiário do Corinthians; veja vídeo"
há 10 anos
detalhes do comentárioTite naoapre não aprende com os erros do passado, jogar como time pequeno e acovardado fora de casa e medíocre, dentro da arena, Rodriguinho e André não são jogadores pra vestir esse manto até quando, vocês vão dar esperança falsa para o torcedor pura miragem, Marquinhos Gabriel titular, #time acovardado #sem brilho#
-
EDILSON comentou no post: "Alexandre Pato: futuro já está definido"
há 10 anos
detalhes do comentárioTenho uma opinião sobre pato,.quando.foi.contratado estava esquecido.no.milan.por.causa de.problemas.relacionado.a.lesões. E.ninguem la.estava conseguindo recupera lo,.pois ao chegar no.corinthians tudo.mudou as.constantes. Lesões acabaram pois. O.corinthians tem um.mao santa.chamado de. Joaquim.grava, espero.que.ele.nao.precise.voltar de novo pra se recuperar pois.nao.sera.bem.vindo #pato ingrato#penalti contra o gremio#