Edilson Amando
Tenho uma opinião sobre pato,.quando.foi.contratado estava esquecido.no.milan.por.causa de.problemas.relacionado.a.lesões. E.ninguem la.estava conseguindo recupera lo,.pois ao chegar no.corinthians tudo.mudou as.constantes. Lesões acabaram pois. O.corinthians tem um.mao santa.chamado de. Joaquim.grava, espero.que.ele.nao.precise.voltar de novo pra se recuperar pois.nao.sera.bem.vindo #pato ingrato#penalti contra o gremio#
em Post > Alexandre Pato: futuro já está definido
