Deixe seu comentário
Últimas respostas
@enzoauditore em 13/05/2014 às 14:41
Bom jogo mano amigo, sortudo! Rs
@reizinho.do.parque10 em 13/05/2014 às 11:44
Alg. Sabe se vai esgotar tudo no fiel torcedor? Não sou fiel torcedor e gostaria de comprar, mas acho que não vai dar...
Disseram que a venda para FT vai acabar as 23:59 de quarta. E se sobrarem ingressos, começa a vender pela internet 0:00, ou só no dia seguinte de manhã?
Se alg puder me ajudar e responder agradeço. E vaaaaai Corinthians!
@matheus.nascimento15 em 13/05/2014 às 11:36
Eu não tenho condição de ser sócio torcedor n moro em São Paulo, to rezando p sobrar ingressos até a meia noite, peguem leve quem é sócio ai kkk
@gustavo.bologna em 13/05/2014 às 11:21
Garanti no setor Sul!
Publicidade
@victor.bandini.vieir em 13/05/2014 às 10:54
Vce tem mais de 33 pontos ou é dos planos mais caros?
@edgard.alan.souza em 13/05/2014 às 09:00
Aguardando as 18:00hs
@bilzao em 13/05/2014 às 08:16
Cara vou ter que esperar às 18:00h tenho 32 pontos!
Vou esperar e rezar pra conseguir comprar
@alexbahu em 13/05/2014 às 08:16
Estou lá!
Meu e do meu irmão!
Vigília desde às 5:45.