x
Fórum do Corinthians

Ingresso para o primeiro jogo oficial

Foto do perfil de Murilo

Murilo 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2014 às 08:13
Por Murilo Monteiro da Silva (@el.pedrador)

Já garanti meu ingresso, alguém ai já garantiu o seu?

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 13/05/2014 às 14:41

Bom jogo mano amigo, sortudo! Rs

Foto do perfil de Reizinho Do Parque

Ranking: 5.766º

Reizinho 526 posts

@reizinho.do.parque10 em 13/05/2014 às 11:44

Alg. Sabe se vai esgotar tudo no fiel torcedor? Não sou fiel torcedor e gostaria de comprar, mas acho que não vai dar...

Disseram que a venda para FT vai acabar as 23:59 de quarta. E se sobrarem ingressos, começa a vender pela internet 0:00, ou só no dia seguinte de manhã?

Se alg puder me ajudar e responder agradeço. E vaaaaai Corinthians!

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.540º

Matheus 2.437 posts

@matheus.nascimento15 em 13/05/2014 às 11:36

Eu não tenho condição de ser sócio torcedor n moro em São Paulo, to rezando p sobrar ingressos até a meia noite, peguem leve quem é sócio ai kkk

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 13/05/2014 às 11:21

Garanti no setor Sul!

Publicidade

Foto do perfil de Victor Vieira

Victor 149 posts

@victor.bandini.vieir em 13/05/2014 às 10:54

Vce tem mais de 33 pontos ou é dos planos mais caros?

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 13/05/2014 às 09:00

Aguardando as 18:00hs

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 13/05/2014 às 08:16

Cara vou ter que esperar às 18:00h tenho 32 pontos!

Vou esperar e rezar pra conseguir comprar

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 13/05/2014 às 08:16

Estou lá!

Meu e do meu irmão!

Vigília desde às 5:45.