Reizinho Parque
Alg. Sabe se vai esgotar tudo no fiel torcedor? Não sou fiel torcedor e gostaria de comprar, mas acho que não vai dar...
Disseram que a venda para FT vai acabar as 23:59 de quarta. E se sobrarem ingressos, começa a vender pela internet 0:00, ou só no dia seguinte de manhã?
Se alg puder me ajudar e responder agradeço. E vaaaaai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Ingresso para o primeiro jogo oficial
