x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Avançamos na Copa do Brasil?

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2021 às 20:22
Por Gustavo corinthians (@sddbalbuena)

Eu espero que sim, é melhor ser desclassificado mais pra frente do que agora, acho que é quase impossível vencer o jogo quarta mas por mais no fundo do poço que estamos o Corinthians é o time da virada e eu nunca vou te abandonar, vamo meu Timão.

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 07/06/2021 às 20:38

Muito muito difícil depois de acompanhar o meu Timão por mais de 55 anos não estar confiante hein? Kkkk!

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 07/06/2021 às 20:31

Classifica nos pênaltis.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 07/06/2021 às 20:29

Avança, temos Gabriel, Camacho, Léo Natel, Ramiro e mesmo no departamento médico a lenda Danilo Avelar vai resolver. Kkkkkkkkk