Francisco Marcondes
Muito muito difícil depois de acompanhar o meu Timão por mais de 55 anos não estar confiante hein? Kkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Avançamos na Copa do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Eu espero que sim, é melhor ser desclassificado mais pra frente do que agora, acho que é quase impossível vencer o jogo quarta mas por mais no fundo do poço que estamos o Corinthians é o time da virada e eu nunca vou te abandonar, vamo meu Timão.